22 janeiro 2011

Mulher não guarda rancor...

Essa eu tinha que postar. Uma amiga me mandou por e-mail.


Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e
todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete.


Que lugar lindo! Como faço para entrar?
Eu vou falar uma palavra, disse São Pedro. Se você soletrá-la corretamente na primeira VEZ você entra; se errar vai direto para o inferno.


Ela soletrou perfeitamente e de primeira e passou pelos portões.

Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia.Para surpresa dela, o marido apareceu.
Oi! Que surpresa! - disse ela.Como você está?Ah, eu tenho estado muito bemdesde que você moreu, disse o marido. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionário.

Bem, aqui tem uma regra pra entrar, desse a mulher:

"ARNOLD SCHWARZENEGGER...
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão vai para o inferno.
Tá, qual é a palavra, perguntou o marido?
Viu, como as mulheres não guardam rancor ???

2 comentários:

  1. rssrsrsr e olha q ela foi mto colaborativa afinal ele e um astro famosissimo certo e se ela pedisse pra soletrar um desconhecido neh rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. putz, assim que elas não guardão rancor né, se livram do motivo que lhes deixam rancorosas rererere, boa essa, num quero ficar no caminho de uma dessas kkkk

    ResponderExcluir