29 janeiro 2011

E agora, Luciano???

Moment: Sem nada para fazer.

Sábadão...
Final do mês...
Night para hoje???
Festa da Tequila -Café Aruba ...
Tequileiros e Tequileiras vão se encontrar...

Estou sozinho em casa...
Solidão???
Improvável.
A tv desligada, o celular não toca, o  cachorro não late
nem o vizinho parece estar em casa....
Se não fosse o "cooller" desse computador...
estaria num estado de silêncio cósmico.

No momento,a única companhia, ainda que virtual
é a Nardi (online no msn), que por sinal embrenhou-se
lá para as bandas de Guajará-Mirim e não volta mais...

Na frente desse pc...num momento bem nostálgico
me sinto mais do que desmotivado...
Fala sério, viu...
Nem eu mesmo consigo acreditar que estou prestes a postar isso...
Mas, quem nunca teve seu momento de insanidade, que atire a primeira pedra...

A fome está gritando o meu nome
grita tão alto que parece ecoar....
E o meu lanche da Zero Grau, nada de chegar...
Aff, até pareceu rima, mas é só uma coincidência.

Remetendo-me mais uma vez, a Festa supra citada
Nesse exato momento, duas pessoas me vieram a mente:
Nardiane ( minha amiga, colega de faculdade e companheira de "Metrô"...essa parte, ela entenderá perfeitamente)
E o Celso ( meu professor),
Posso apostar, que essas duas criaturas numa festa dessas, iam pirar....

Olha, nem tudo está perdido...
Eis que surge no visor do celular uma mensagem de texto
Vamos ver do que se trata.

(11 segundos depois)

Convite da Salete prá sair...tô dentro...
Ficamos assim, o ânimo ressuscitou
estou indo tomar banho...

Fuiiiiiiiiii...........

Um comentário:

  1. Quando eu chegar, pegamos o metrô e entramos nessa viajem UAHUAhuAHUA

    Aproveitaaa a noite! Q quando eu sair daqui e for p vha, vc vai ver,uma semana de festa! uahsuhas

    Bjs amigo

    ResponderExcluir